O Fale Conosco recebe as sugestões, denúncias, pedidos de informações além de fornecer esclarecimentos sobre o uso dos sistemas da ANP.

Os consumidores, agentes econômicos e pesquisadores, entre outros tipos de público podem ligar gratuitamente para 0800 970 0267 de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h, ou enviar perguntas, denúncias, reclamações, sugestões, e elogios por meio dos formulários abaixo indicados:

Se preferir se comunicar com a ANP por carta, envie a correspondência para a Ouvidoria da ANP, no endereço:

Av. Rio Branco, 65 / 22º andar - 20090-004 - Rio de Janeiro - RJ.

Recomendamos consultar o item Perguntas Frequentes, onde você pode encontrar a resposta para o que procura:

https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/perguntas-frequentes

Utilize o canal Fala.BR, citando o protocolo de seu atendimento, para assuntos relativos ao desempenho ou propor recomendações que promovam a

qualidade e eficiência a fim de melhorar a gestão e alcançar o equilíbrio na atuação regulatória.

https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx

Os campos indicados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório, estas informações serão encaminhadas para a área responsável na ANP.

Para os anexos são aceitos os formatos XLS, XLSX, PDF, JPG, PNG ou GIF. Tamanho até 10 MB.

Formulário de envio de mensagens



Formulário de envio de denúncias e reclamações

DADOS DO ESTABELECIMENTO DENUNCIADO: (informe o maior número de dados possível)

É necessário que nos informe o nº do CNPJ do posto ou revenda de GLP para que possamos identificar o estabelecimento. O consumidor deve observar, no ato do abastecimento, os adesivos colocados em todas as bombas abastecedores, que contém o endereço completo e o CNPJ. No caso das revendas de GLP, deve observar o quadro de avisos. Temos mais de 120 mil agentes registrados e sem esses dados nem sempre é possível identificarmos o posto ou a revenda.


DADOS PESSOAIS: (preencha apenas caso queira se identificar)