O Fale Conosco recebe as sugestões, denúncias, pedidos de informações além de fornecer esclarecimentos sobre o uso dos sistemas da ANP.
Os consumidores, agentes econômicos e pesquisadores, entre outros tipos de público podem ligar gratuitamente para 0800 970 0267 de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h, ou enviar perguntas, denúncias, reclamações, sugestões, e elogios por meio dos formulários abaixo indicados:
Se preferir se comunicar com a ANP por carta, envie a correspondência para a Ouvidoria da ANP, no endereço:
Av. Rio Branco, 65 / 22º andar - 20090-004 - Rio de Janeiro - RJ.
Recomendamos consultar o item Perguntas Frequentes, onde você pode encontrar a resposta para o que procura:
https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/perguntas-frequentes
Utilize o canal Fala.BR, citando o protocolo de seu atendimento, para assuntos relativos ao desempenho ou propor recomendações que promovam a
qualidade e eficiência a fim de melhorar a gestão e alcançar o equilíbrio na atuação regulatória.
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx
Os campos indicados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório, estas informações serão encaminhadas para a área responsável na ANP.
Para os anexos são aceitos os formatos XLS, XLSX, PDF, JPG, PNG ou GIF. Tamanho até 10 MB.